quinta-feira, 15 de novembro de 2012

EU SEI QUE MINHA FAMÍLIA GALÁCTICA ESTÁ AQUI, VOCÊ SABE?






 Postar esse vídeo se tornou para mim uma necessidade, na medida em que tenho acompanhado a evolução dos diversos conflitos planetários, que estão se desencadeando em escala geométrica. 
Para quem ainda não percebeu: ISSO É ARMAGEDON! 
E muitos dos sentimentos e atitudes humanas negativos são inspirados por seres ou energias extra-físicos, com o intuito de gerar desequilíbrio em massa. 
A "3ª Guerra mundial" já foi deflagrada, e está em pleno andamento. 
Pois ela é mesmo MUNDIAL, está acontecendo em todos os lugares, lares, instituições, cidades, países, continentes. 
Está acontecendo como uma ativação de ondas que afetam a mente das pessoas e as mantem vibrando em uma faixa estreita de compreensão.  
A disputa dos titãs interplanetários é entre os "MEUS, OS TEUS E OS NOSSOS"! 

Manter a humanidade num padrão vibratório frequencial denso é a forma mais estratégica de arrebanhar o maior nº possível de almas para servir um determinada  "raça superior".
Os seres humanos pensam mesmo que são livres, pois  podem ir e vir e se instalar onde bem entendem na face planetária. Na verdade nunca foi assim. Sempre estivemos debaixo de um condicionamento social ditado por uma égide escalonar, destituída da  Luz Crística Fundamental. 
E hoje as Consciências  celestiais descem em miríades com o proposito de promover a verdadeira liberação desse circuito pseudo-liberal. E por isso mesmo, o conflito se torna mais e mais declarado. 

QUAIS SÃO OS MEUS, QUAIS SÃO OS TEUS E O QUE FAZER COM OS " NOSSOS"??? Essa tem sido a questão mais debatida nos auditórios de negociações interplanetários nos últimos 100 anos. 

Mas  fato é  fato!. E o fato é que as naves estão todas aí! As confederadas e as não-confederadas. O fato é que cada ser humano está começando a atentar para a nova realidade que se lhe apresenta aos olhos - de um lado os conflitos multi-segmentados,  de outro lado os mistérios revelados, e ainda de outro lado os irmãos cósmicos fazendo belas apresentações nos aeroportos, nos crop-circles, nos céus de todos os países e continentes. 

Abra seus olhos, abra sua mente mas acima de tudo abra seu coração. Sintonize-se com sua luz interior e com seu Cristo Eterno. E compreenda por si mesmo quem é quem nessa trama cósmica, nessa guerra declarada entre o céu e o inferno, entre a luz e as trevas, entre os seres da Federação Galáctica e as diversas raças estelares faccionadas. 
Compreenda isso a nível do alimento que você escolhe ingerir, da novela ou filme ou programa de tv que escolhe assistir, do pensamento ou sentimento  que acolhe, e de cada palavra ou atitude que lança ao próximo. 

Como separar o Joio do Trigo???Parece que isso só pode mesmo ser realizado em Armagedon. 


( Hannyari de Micael)



 " Gloria a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade!"

"E... há de ser que todo aquele que invocar o Nome de YHWH, será salvo, porque no Monte de Sião, em Jerusalém, haverá livramento, como o Senhor Deus tem dito, e nos restantes que Ele chamar".  ( Joel 2:32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário